sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Operação Instantânea!!

Pois é, a minha mãezita fez me uma surpresa e chegou a casa com um instantâneo para cupcakes. Já sei que não têm nada a ver com os caseiros, aliás já comprovei isso. Mas o motivo da compra foi para experimentar o sabor de Cream Cheese e também para praticar a decoração. Visto que sou novata nesta área há que praticar muito!
Pois é no meio do esferovite, das tintas, e da cola quente lá consegui um tempito para fazer esta operação instantânea, (depois conto melhor o que estou a fazer com aqueles materiais ok?). Num segundo despachei os cupcakes e noutro a cobertura, mas se há coisa que mais me irrita é esperar que eles arrefeçam, é praticamente impossível para mim, mas com muita força de vontade os pus no terraço, um ambiente cheio de neve que os fez arrefecer bem rapidinho! kkkkkkk  Bom, depressa comecei a praticar com o saco pasteleiro e….. até ficaram bonitinhos :D
O resultado foi este!
Se quiserem experimentar como eu, posso-vos disponibilizar a marca que usei é só contactarem comigo por email oki?

Sem comentários:

Enviar um comentário